Hotel Vila Germânica
LiveZilla Live Help
Réveillon 2017
Natal 2017
abc teste
Slide #1
Slide #2
Slide #3
Slide #4

Faça já sua reserva:

Documentos necessários para sua viagem

Documentos necessários para sua viagem

Já pensou chegar ao aeroporto, na hora de fazer o check-in para aquela viagem tão esperada e não estar com os documentos necessários em mãos?

Ninguém merece passar por estes imprevistos, né?! Por isso, trouxemos algumas dicas e informações para você ficar por dentro do quê vai precisar levar para embarcar no avião. Confira:

 

Foto: monkeybusinessimages - iStock


Para brasileiros que estão pensando em ir para outro estado ou para algum país do Mercosul (Argentina, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Chile, Colômbia, Equador ou Peru) é somente necessário a apresentação do documento original de identidade. Ou seja, em voos internacionais a países membros do Mercosul, pode-se usar um RG original, Registro de Identidade Civil original, Cédula de Identidade de Estrangeiro original ou, claro, o passaporte.

Para passageiros maiores de 12 anos são aceitos: carteira de identidade, passaporte, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, cartões de identidade expedidos pelo Poder Judiciário ou Legislativo ou pelo ministério ou órgão subordinado à Presidência da República, incluindo o Ministério da Defesa e os Comandos da Aeronáutica, da Marinha e do Exército.

Caso um destes documentos tenha sido furtado, roubado ou extraviado, é possível embarcar com a apresentação do Boletim de Ocorrência.
Se o passageiro for menor de 12 anos, além do passaporte e carteira de identidade original ou cópia autenticada, a certidão de nascimento também serve como comprovação.


Alguns destinos que exigem visto:

·         Barbados (exceto para estadia inferior a 6 meses).
·         Estados Unidos (destino operado junto a companhias aéreas parceiras).
·         Panamá (exceto para estadia inferior a 180 dias para turismo).
·         República Dominicana (exceto para brasileiros que podem obter um Cartão de Turista na chegada para estadia inferior a 30 dias).
·         Suriname (exceto para estadia inferior a 3 meses. Neste caso, é cobrada taxa de 100 dólares).
·         Trinidad e Tobago (exceto para estadia máxima de 3 meses. É exigido bilhete de retorno).


Antes de comprar sua passagem, consulte o consulado do país para checar a necessidade de visto, pois as regras podem variar.


Tudo na mão, boa viagem!


Fonte: VoeGol